Representantes da Eletropaulo, IPT e Transpetro participam de reuniões na Prefeitura

Desenvolvimento do município foi o principal objetivo
Publicada em 24/04/2018 às 14:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Reunião no gabinete da prefeita com técnicos do IPT contou com a presença do coordenador e agentes da Defesa Civil
A seriedade da atual gestão está recuperando a credibilidade do município junto a órgãos do governo e empresas prestadoras de serviços. Recentemente, a prefeita Dalete Oliveira recebeu o diretor de Relações Institucionais da Eletropaulo, Marcos Augusto Mesquita Coelho; a gerente Vanessa Gonçalves Ramos, o coordenador de Clientes Públicos, Maurício Silva e o gestor Rafael Barbosa Lima, que estiveram na cidade com o objetivo de discutir metas para promover o desenvolvimento e modernização dos serviços de energia elétrica e iluminação pública.

Em outra ocasião, a prefeita e a equipe da Coordenadora da Defesa Civil se reuniram com técnicos do IPT (Institutos de Pesquisas Tecnológicas), órgão do Governo do Estado de São Paulo, que há mais de 100 anos colabora para o desenvolvimento do País. O geólogo e especialista do IPT, Agostinho Tadashi Ogura, juntamente com outros profissionais do instituto, se colocaram à disposição para ajudar Cajamar a crescer de forma equilibrada, respeitando as normas ambientais para uma gestão mais segura da cidade.

Representantes da Traspetro também estiveram no Gabinete e apresentaram aos diretores municipais e à equipe técnica da Prefeitura, dados atualizados do funcionamento do transporte dutoviário e a localização dos dutos na região. A Transpetro também divulgou as ações preventivas, que garantem a segurança nas áreas próximas aos dutos e a proteção do meio ambiente do município.
Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/04/24/representantes-da-eletropaulo-ipt-e-transpetro-participam-de-reunioes-na-prefeitura/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo