Copa dos Trabalhadores: SKF vence no Atletismo e C.Company é a campeã do Xadrez

Final do Futsal acontece nesta sexta-feira (27) no Ginásio do Paraíso
Publicada em 25/04/2018 às 16:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os atletas que participaram da prova de atletismo no domingo (22)
A Diretoria de Esportes Eventos e Lazer realiza os últimos jogos da Copa dos Trabalhadores. No domingo (22), a pista do Estádio Antônio Fachina, no Polvilho, recebeu a competição de atletismo, consagrando Ronaldo de Souza Santos, da empresa SKF, campeão, Fulvio Luís Pessoa, da Promax, em 2° lugar, e Alan Donizeti Silva, da Renner Sayerlack, em 3°.

No torneio de xadrez, que foi realizado na sala Vip do Boiódromo, a empresa C. Company é a campeã com jogador Edison Galeoti Arruda, enquanto a PLP com Moroni Lima Pereira, vice-campeã, e Guilherme Henrique Oliveira, da Promax, com a 3ª colocação.

A competição de futsal está chegando ao fim na semifinal que aconteceu terça-feira, dia (24), no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no bairro Paraíso, a Natura venceu o Prieto por 4×3 e a CBCRIL venceu a Saraiva com o placar de 6×3.

As quartas de final, que aconteceram no Centro Esportivo Prefeito Manoel Álvares, no domingo (22), tiveram os seguintes confrontos e resultados:

CBCRIL 3 x 3 Gonçalvez Gráfica, no tempo regular, porém a CBCRIL venceu nos pênaltis por 3×2;
Saraiva 4 x 2 Luen;
Natura7 x 1Nova Pagina;
Prieto 4 x 3 OLimone;

Nesta sexta-feira (27), acontecerá o jogo de encerramento da modalidade, entre as empresas Natura e CBCRIL, as 19h, no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no bairro Paraíso.

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/04/25/copa-dos-trabalhadores-skf-vence-no-atletismo-e-c-company-e-a-campea-do-xadrez/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo