Defesa Civil revitaliza as salas do Centro de Eventos

Boiódromo recebe pintura dos espaços, limpeza e iluminação pública
Publicada em 25/04/2018 às 12:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A equipe da Coordenadoria da Defesa Civil, agora instalada no Boiódromo, promoveu a revitalização do local, que inibiu o uso impróprio dos espaços do Centro de Eventos
Com a transferência da Coordenadoria de Defesa Civil de Cajamar para o Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia, a equipe se empenhou em realizar ações que garantissem condições mais adequadas no novo local de trabalho. Além da pintura interna e externa da base da Defesa Civil, limpeza e roçagem da área externa, ainda foram instaladas doze luminárias com lâmpadas de vapor metálico, melhorando a iluminação noturna no Boiódromo.

O coordenador de Defesa Civil, Geremias Santos, disse estar feliz pelo fortalecimento das parcerias que se envolveram na revitalização e pela união da equipe. “A manutenção, gera credibilidade e inibe o uso impróprio do espaço. Eu fico muito grato, por todas as parcerias que estão tornando tudo isso possível”.

Trabalhando na Defesa Civil, há dez anos, o agente Ramos destaca os benefícios da nova localização do órgão. “Ficou bem melhor para nós, estamos próximos da rodovia Anhanguera, em caso de ocorrências, o deslocamento se torna mais rápido”.


A Coordenadoria de Defesa Civil, trabalha 24hs
Telefone: 4447-1130,

Mais notícias sobre Defesa Civil
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/04/25/defesa-civil-revitaliza-as-salas-do-centro-de-eventos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo