Fisioterapia volta a atender pacientes na UBS de Jordanésia

São realizados cerca de 200 atendimentos por semana. Os exames de espirometria (função pulmonar) também são realizados de segunda a sexta
Publicada em 26/04/2018 às 14:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A fisioterapeuta Ingrid Barbieri atende pacientes na UBS de Jordanésia
O serviço de Fisioterapia da Unidade de Saúde de Jordanésia está funcionando normalmente. Os pacientes já voltaram a fazer o tratamento com as fisioterapeutas e novos agendamentos para avaliação foram abertos.

O atendimento precisou ser interrompido, porque o prazo do contrato anterior venceu e a atual gestão precisou providenciar a contratação da nova empresa terceirizada.

As quatro fisioterapeutas da unidade atendem de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, sendo duas profissionais no período da manhã (das 8h às 14h) e outras duas no período da tarde (11h às 17h). Segundas, quartas e sextas são atendidos os encaminhamentos de Ortopedia (coluna, joelho, ombro) e às terças e quintas os pacientes da Neurologia.

Outra novidade é que os exames de Espirometria que há muito tempo não eram oferecidos na rede municipal também voltaram e são realizados de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h.
Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/04/26/fisioterapia-volta-a-atender-pacientes-na-ubs-de-jordanesia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo