Maio Amarelo alerta para segurança no trânsito

Ações objetivam diminuir o número de vítimas e informar as principais causas dos acidentes. Participe do concurso cultural
Publicada em 02/05/2018 às 14:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
É necessário chamar a atenção de toda a população para os acidentes de trânsito, que causam mortes e deixam pessoas feridas diariamente
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes, iniciou a Campanha Maio Amarelo, com o objetivo de intensificar as ações informativas e educativas e chamar atenção da população para o número de mortes e feridos no trânsito.

No site www.mobilidadecajamar.top é possível participar do concurso cultural em duas modalidades: texto com até 300 palavras, para responder à pergunta “Qual meu papel em um trânsito mais seguro?” ou, a resposta, com apenas uma frase, para a questão, “Um trânsito mais segura depende de quem?”. As melhores respostas concorrem a uma camiseta da campanha, ingressos para o cinema e ainda a publicação em um livro.

Também serão programadas blitzes em diversos pontos da cidade, para informar a população de ações de segurança no trânsito, e distribuição de adesivos com alertas para a campanha.
Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/05/02/maio-amarelo-alerta-para-seguranca-no-transito/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo