34ª Copa dos Trabalhadores: Natura vence final do futebol de Campo

Promax Bardahl é a campeã geral da competição, que neste ano reuniu 49 empresas do município e 2.800 atletas
Publicada em 03/05/2018 às 15:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe da empresa Natura, durante a comemoração dos títulos de campeã no futebol de campo e de futsal
A Copa dos Trabalhadores 2018 contou com a participação de 49 empresas do município e mais de 2.800 atletas inscritos. A competição foi encerrada no último domingo, (1), Dia do Trabalhador, com a final do futebol de campo, no Estádio Tobias Nogueira em Jordanésia.

Daniel Ibiapina, artilheiro do time de futebol da Natura, com seis gols no campeonato, disse estar feliz pelo desempenho do time que foi campeão no futsal e também no futebol de campo, vencendo por 1 x 0 da empresa Rojek, no domingo. “Todos os anos chegamos forte, as pessoas já esperam por bons resultados é uma responsabilidade” afirmou.

O campeão de truco deste ano, já participa da Copa dos Trabalhadores há mais de vinte anos, Pedro Edival Rodrigues disse estar muito feliz e agradeceu a organização do evento, com o parceiro Gleidison de Araujo, Edival a dupla venceu as quatro partidas, do dia 8 de março.

O diretor de Esportes, Eventos e Lazer, Prof° Everton Agostinho, fez questão de agradecer a administração pelo incentivo ao esporte no município, assim como os profissionais que se empenharam na realização da Copa dos Trabalhadores, que é considerada uma das mais relevantes no calendário esportivo da cidade. “É muito importante a participação das empresas, esse ano, tivemos atletas em todas as modalidades o que mostra o quanto, o esporte promove integração, socialização, respeito e amizade entre as empresas. Eu também agradeço ao público que sempre esteve torcendo nos jogos”.

A equipe da Guarda Civil Municipal também esteve presente em todos os jogos do campeonato, garantindo a segurança dos atletas e do público.

Classificação geral

Campeão – Promax Bardahl