Defesa Civil realiza reunião da Comissão Permanente para Análise de Áreas de Risco

Grupo discute soluções para as áreas de risco de Cajamar
Publicada em 03/05/2018 às 13:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Reunião da Comissão de Avaliação Permanente de Analise de Áreas de Risco, na última terça-feira (24)
Realizada na Coordenadoria de Defesa Civil, no Boiódromo em Jordanésia, na terça-feira (24), a reunião da Comissão Permanente para Avaliação de Áreas de Risco, é um grupo multidisciplinar constituída por representantes de diferentes setores da Prefeitura, entre eles: Defesa Civil, Desenvolvimento Social, Fazenda, Fiscalização, Meio Ambiente, Habitação, Planejamento, Obras, e Serviços Públicos, além Superintendências.

A Comissão foi criada pela Portaria n°847/18, com o objetivo de atender as determinações do Ministério Público, relacionadas aos pontos identificados como críticos no município, porém, as propostas de soluções, assim como o cronograma de execução de possíveis obras sejam elaboradas de maneira conjunta e, posteriormente, enviadas para a avaliação e aprovação do Ministério Público.

Na ocasião, a prefeita Dalete Oliveira abriu o encontro, agradecendo o empenho do grupo em atender as determinações do órgão do Estado da maneira correta, considerando a opinião de todos.