Habitação finaliza processo de selagem na Vila Mariotti

Plano de Regularização Fundiária do bairro está na etapa de conclusão
Publicada em 03/05/2018 às 11:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Todas as casas da Vila Mariotti em Jordanésia já receberam os selos de identificação, processo que faz parte da Regularização Fundiária do local
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Habitação, continua com o Plano de Regularização Fundiária da Vila Mariotti em Jordanésia, executando os e procedimentos necessários para que cada uma das famílias receba a matrícula do imóvel. Foi concluída na última semana, a etapa de selagem domiciliar, no qual, cada casa recebe um selo de identificação.

Segundo a chefe do Departamento de Regularização Fundiária, Camila Barreto do Vale, a equipe finaliza o processo de compilação do cadastro dos dados socioeconômicos dos moradores, nos próximos dias, em conformidade com a Lei 13.465/17 e enviará todos os documentos, de cada uma das famílias cadastradas ao Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí, órgão que realiza a emissão das matriculas.

Com o Plano de Regularização os moradores da área terão segurança jurídica, já que a moradia se torna de fato, um bem do proprietário e a valorização do imóvel, que passa a ser legalizado.



Interatividade – Participe da nossa Enquete:

Você já regularizou o seu imóvel ?

SIM
NÃO


Mais notícias sobre Desenvolvimento Urbano
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/05/03/habitacao-finaliza-processo-de-selagem-na-vila-mariotti/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo