Passeio Ciclístico movimenta o feriado de 1° de Maio

Dia do Trabalhador foi comemorado com a participação de centenas ciclistas e arrecadação mais de 1.380 quilos de alimentos para o Fundo Social
Publicada em 03/05/2018 às 15:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Em comemoração ao Dia do Trabalhador –1° de Maio – a Prefeitura de Cajamar e o Fundo Social de Solidariedade realizam o tradicional Passeio Ciclístico da cidade, na manhã da última terça-feira.

A concentração aconteceu logo cedo, em frente aos ginásios Prefeito Manoel Alvares (Jordanésia) e Antônio Carlos Tramassi (Polvilho) com encontro dos grupos na Praça Professor José Rodrigues do Nascimento, Cajamar-Centro.

Durante o percurso, os ciclistas contaram com apoio dos agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, ambulância Bombeiros Voluntários e Ambulâncias. A Sabesp doou 480 copos de água para distribuição no evento.

A final do Passeio Ciclístico aconteceu no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, onde foi realizado o sorteio de 41 bicicletas e diversos brindes doados por empresários, vereadores e diretores municipais e outros colaboradores. O público também se divertiu com shows e apresentações de artistas da cidade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Luzia dos Santos, em nome da administração municipal, agradeceu a participação de todos para sucesso do Passeio Ciclístico e também as doações de bicicletas e brindes que possibilitaram a arrecadação de 1.380 quilos de alimentos, que ajudarão muitas famílias cajamarenses.

Lista dos patrocinadores do eventos

Auto Viação Urubupungá
Taageero
Dinatur Turismo
Academia Galpão 148 Fight e Fitnnes
Rainbow Bike
Gabetta
Grupo Pegaroli Cosméticos
Esmalteria Studio Dê
Diretores Municipais
Vereadores da Câmara Municipal de Cajamar

Colaboradores
Sabesp
Padaria Nosso Pão Cajamar
Equipe Suavez

Atrações
Dj Willian
Abner Souza
Professora Lu Domingues
Mariana Castilho
Jean Carlos
Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/05/03/passeio-ciclistico-movimenta-o-feriado-de-1-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo