Linha 900 é renovada com ônibus zero km

Os 5 novos ônibus possuem novo sistema de suspensão que garante maior estabilidade e conforto aos passageiros
Publicada em 08/05/2018 às 09:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Dalete conferiu a nova frota acompanhada dos representantes da Urubupungá Luiz Augusto Saraiva, Miguel Batista de Albuquerque e João Camilo de Souza
A Auto Viação Urubupungá atendeu à solicitação da Prefeitura de Cajamar e renovou a frota de ônibus da linha 900, que circula por grande parte da cidade, indo do bairro Jardim Muriano no Polvilho até o Conjunto Maria Luiza em Jordanésia.

Todos os veículos são da marca Mercedez-Benz, oferecem melhor desempenho e menos índice de poluentes, com novo sistema de suspensão pneumática, proporcionam maior conforto aos passageiros, além de plataforma elevatória para embarque e desembarque de passageiros em cadeiras de rodas. Cada veículo ainda possui dez terminais USB para recarregar dispositivos móveis, como celulares, tablets, entre outros.

O diretor executivo da empresa, Luiz Augusto Saraiva, o gerente geral da região, Miguel Batista de Albuquerque, e o supervisor operacional, João Camilo de Souza, apresentaram os novos veículos para a prefeita Dalete Oliveira e ao diretor de Trânsito e Transporte, Adizetti Lima, na manhã desta segunda-feira (7). “Essa é a principal linha de ônibus do município, com a renovação da frota é possível oferecer mais segurança, agilidade e conforto aos passageiros. Eu fico muito feliz por isso, porque sei o quanto as pessoas utilizam o transporte coletivo”, afirmou a prefeita.

O diretor de Trânsito e Transportes, Adizetti Lima, afirmou que além da substituição dos veículos antigos por estes novos, o número de viagens da linha foi ampliado com oito horários.