Prefeita reúne-se com mães do São Benedito

Representando as famílias do bairro, grupo reivindicou melhorias no transporte escolar e a manutenção das ruas
Publicada em 08/05/2018 às 19:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Uma comissão de mães do bairro São Benedito (km 43) foi recebida pela prefeita Dalete Oliveira, no gabinete, na semana passada, e na ocasião foram solicitadas melhorias para a comunidade.

Uma das queixas foi com relação ao transporte escolar das crianças. As mães também reclamaram da dificuldade de acesso das ruas. “Nosso grupo foi formado para lutar pelo futuro dos nossos filhos e também para somar em prol de melhorias para o bairro”, disseram. Sandra, a líder da comissão, estava acompanhada pelas amigas Francisca, Eliete, Elenice, Nice e Elisangela.

A prefeita explicou que sua gestão está trabalhando com transparência, dedicação e afirmou que a Prefeitura estará atendendo as necessidades do São Benedito, de acordo com as possibilidades. Os diretores Eduardo Prado (Serviços Públicos) e Marcio dos Santos (Administração) participaram da reunião.