Guarda Municipal recebe veículos novos

Frota é ampliada com duas motos e uma viatura zero km, que substitui outra antiga
Publicada em 09/05/2018 às 10:18 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A comandante da GCM, Esli Ferreira recebeu as chaves do chefe de Gabinete, Ricardo Gama
A Guarda Civil Municipal de Cajamar recebeu três viaturas novas equipadas com todos os recursos de segurança, como sirene, sinais luminosos (Giroflex) e rádio, para uma ação rapidez no policiamento.

A ROMO (Ronda Ostensiva com Motocicletas) ganhou duas motocicletas e agora conta com um total de cinco. A outra viatura, modelo Pálio Weekend, substitui uma antiga, que estava com a quilometragem alta devido ao tempo de uso. “A Prefeitura pretende renovar a frota, substituindo no mínimo uma viatura usada por mês”, explica o diretor de Segurança Urbana, Otávio Thomaz.

As chaves das novas viaturas foram entregues à comandante da GCM, Esli Ferreira, pelo chefe de Gabinete e diretor de Negócios Jurídico, Ricardo Gama.