Cajamar está na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Jovens das escolinhas de esportes, se classificaram em quatro modalidades
Publicada em 10/05/2018 às 11:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os jovens, assim como os técnicos de cada time, estão animados com as conquistas e trabalhando para vencer cada jogo da competição
Os alunos das escolinhas de esportes desenvolvidas pela Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer de Cajamar, participam desde o mês de abril da 35º edição, dos Jogos Abertos da Juventude e conseguiram se classificar para a fase regional da competição nas modalidades de futebol de campo (masc/fem), futsal feminino, voleibol (masc/fem) e vôlei de praia (masc/fem).

Nesta quarta-feira (9) o futsal feminino jogou em Taboão da Serra, contra a equipe da casa. Na sexta-feira, (11), a partir das 14h, o time de futebol feminino joga contra Embu das Artes, e o de futebol de campo masculino enfrenta a equipe de Cotia, ambos, no Campo Augusto de Oliveira, no Parque Maria Aparecida.

Ainda na sexta-feira, na quadra do ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Parque Paraíso, as equipes de voleibol, jogam contra Mogi das Cruzes, a partir, das 16h.

O educador físico, Leandro Sabino, integrante da equipe de coordenação dos atletas de Cajamar, disse que é o primeiro ano, em que, o esporte de Cajamar consegue se classificar com tantos times nesta competição, afirmou ainda, que as equipes estão bem estruturadas e confiantes na obtenção de bons resultados.

A equipe de vôlei de praia, já se classificou para a fase estadual da competição que acontecerá na cidade de Franca, entre os dias 25 deste mês e 2 de junho.