Prefeitura assina parceria com o Sítio Agar

Instituição receberá recursos para custeio de serviços que integram a proteção social de alta complexidade
Publicada em 11/05/2018 às 15:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Assinatura de parceria com o Sítio Agar
A Prefeitura de Cajamar assinou parceria com a Associação Sítio Agar para o desenvolvimento de serviços de acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade e/ou risco social e pessoal. O valor global do repasse de verba é de R$ 392.000,00.

Em outra parceria, também para acolhimento de idosos, cuja vigência se encerrará em agosto de 2018, a Prefeitura de Cajamar formalizou Instrumento no valor global de R$ 300.000,00. O Sítio Agar também receberá mais R$ 36.000,00 de recurso oriundo do Governo Estadual.

Além destas parcerias, a instituição também recebe do Município o valor de R$ 742.106,52 para o acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social e receberá mais R$ 86.100,00, oriundos do Governo do Estado.

Estiveram no Gabinete da Prefeita, o presidente da entidade, Antonius Gerardus Van Noije e a coordenadora geral, Mônica Pazotto Barbosa. “Estamos honrando os nossos compromissos e realizando esses repasses de recursos para continuidade de atendimentos importantes para a sociedade”, disse a prefeita Dalete Oliveira.

Segundo o diretor municipal de Desenvolvimento Social, Niedson Filho, estes serviços integram a proteção social de alta complexidade da política de assistência social, garantindo a defesa de direitos, a qualidade de vida e a inclusão social.