Rua Braúna, em Jordanésia, recebe nova iluminação pública

Prefeitura atende reivindicação dos moradores e luminárias são substituídas por versão mais clara
Publicada em 16/05/2018 às 12:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com a substituição das antigas lâmpadas, o local conta com mais luminosidade, garantindo maior visibilidade para os moradores e veículos que transitam na via
Atendendo a antiga reivindicação dos moradores da rua Braúna, em Jordanésia, a Prefeitura de Cajamar providenciou junto a Eletropaulo, a substituição de todas as vinte lâmpadas de 150w por novas luminárias de vapor metálico, com potência de 250w, garantindo a luminosidade necessária no local e maior segurança.

A Superintendência de Serviços Públicos Delegado é o órgão da Prefeitura de Cajamar, responsável por fiscalizar o cumprimento dos serviços das companhias Eletropaulo, distribuidora de energia elétrica, e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), bem como entrar em contato em casos emergências ou reparos necessários nos bairros da cidade.