Karatê de Cajamar é destaque no Campeonato Paulista

Os atletas Nequinha e Kaik, integram a equipe paulista que competirá em Joinville, no campeonato brasileiro
Publicada em 17/05/2018 às 09:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O professor de Karatê de Cajamar e também atleta Nequinha, que ganhou o segundo lugar na categoria adulto de 36 a 40 anos até 75 kilos e Kaik Lazarini, que ficou em terceiro lugar na categoria sênior até 75 kilos,e também conseguiu sua vaga na seleção paulista
Aconteceu nos dias 5 e 6 deste mês, os torneios finais do Campeonato Paulista de Karatê em São Bernardo do Campo, competição que o professor de Karatê de Cajamar e também atleta Anderson Silva o “Nequinha”, se consagrou como vice- campeão paulista na categoria adulto de 36 a 40 anos até 75 quilos e ainda conquistou vaga na seleção paulista de karatê.

Também representando Cajamar, o aluno, Kaik Lazarini, ficou em terceiro lugar na categoria sênior até 75 quilos e também conseguiu uma vaga na seleção paulista.

Com 40 anos, sendo vinte deles, dedicados ao esporte, Nequinha falou sobre a emoção pelo título. “Eu estou muito feliz, em ter conquistado meu objetivo. Em meio a centenas de atletas ter me classificado como segundo melhor, não é para qualquer um. Eu e o Kaik vamos representar a cidade de Cajamar e o Estado de São Paulo”.

No dia 2 de junho os dois se apresentarão para a Seleção Paulista, para iniciar a preparação do campeonato brasileiro zonal, que reunirá atletas dos estados da região sudeste do país, em Joinville (SC), de 20 a 24 de junho.