Maio Amarelo conscientiza em escolas e empresas sobre trânsito seguro

Objetivo da campanha é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito
Publicada em 18/05/2018 às 13:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Blitz realizada no Polvilho, para chamar a atenção da população, informar sobre o tema e ainda distribuir adesivos com alertas para a campanha
A equipe da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes esteve na quinta-feira (17), na AGV Logística, onde foram realizadas duas palestras sobre segurança no trânsito para mais de 100 funcionários. Na apresentação, elaborada de acordo com necessidade da empresa, foram apresentados dados sobre as principais causas de infrações e acidentes em Cajamar e no mundo. O participantes ainda preencheram uma pesquisa, referente ao tráfego da cidade e esclareceram dúvidas com os profissionais.

As escolas do município também receberam kits informativos sobre a Campanha Maio Amarelo, que objetiva informar sobre as principais causas de acidentes e mortes do trânsito, bem como quais atitudes necessárias para reduzir estes números e promover segurança nas ruas.


Neste endereço digital https://goo.gl/9wGfeG disponibilizado pela Diretoria de Trânsito, existe uma pesquisa sobre mobilidade urbana, sendo possível classificar sua opinião com relação aos motoristas e pedestres que transitam no seu bairro, assim como, deixar sugestões de melhorias para o sistema viário de Cajamar.

A Prefeitura de Cajamar lançou material informativo do Maio Amarelo, como camisetas, cartazes, adesivos no transporte coletivo e pontos de ônibus. Os agentes de Trânsito também realizaram blitz educativa em alguns pontos da cidade.
Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/05/18/maio-amarelo-conscientiza-em-escolas-e-empresas-sobre-transito-seguro/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo