Casa da Memória expõe A Obra de Arte em Cajamar

Exposição reúne trabalhos de alunos da EMEB Prof ° Antonio Carlos Carvalho, com releituras das telas de Cândido Portinari e Anita Malfati
Publicada em 22/05/2018 às 15:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Visitação até 22 de junho
O Museu Casa da Memória iniciou a exposição “A Obra de Arte em Cajamar”, que reúne trabalhos dos alunos da EMEB Prof ° Antonio Carlos Carvalho, a partir de releituras das telas dos pintores brasileiros Cândido Portinari e Anita Malfati. Os conteúdos do planejamento escolar de artes estão contextualizados com a realidade e cultura de Cajamar.

A Casa da Memória informa que também continua em cartaz a mostra “Conexões e Fragmentos”. As duas Exposições estarão aberta para visitação do público até dia 22 de junho.

O Museu Municipal Casa da Memória fica dentro do Paço Municipal, na Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Centro – Cajamar. Horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 10h às 16h. Mais informações: 4447 7553.