Esporte Clube Jordanésia se prepara para o Gothia Cup

Equipe venceu amistoso contra o time Sampa de Santana de Parnaíba
Publicada em 22/05/2018 às 14:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Esporte Clube Jordanésia enfrentou o time Sampa de Santana de Parnaíba nesta segunda-feira (21)
Os jovens de Cajamar que venceram o Meet The World 2018 e se classificaram para representar o Brasil na competição Ghotia Cup que acontecerá em julho, na Suécia, estão em fase de preparação. Nesta segunda-feira (21), o Esporte Clube Jordanésia, participou de um jogo amistoso contra o time Sampa da cidade de Santana de Parnaíba, e venceu por 5 pontos a O, o adversário.

Nesta fase os professores Amarildo Fernandes e Marcelo Procópio trabalham na preparação técnica e tática dos atletas, pensando em conquistar vitórias e ter destaque nas apresentações, da Gothia Cup.

Para incentivar os garotos e apoiar o esporte, o atleta profissional Sidney Sciola, conversou com os garotos sobre as barreiras que enfrentou, a importância da disciplina na vida pessoal e profissional para alcançar uma carreira de sucesso como a dele, que agora está indo trabalhar no México. Técnico das categorias sub 14 e 15, do time Ituano e responsável ainda, pelas avaliações e seletivas de futuros jogadores, Guilherme Bellangero também assistiu ao amistoso e afirmou que após o retorno da Suécia, convidará alguns jovens Cajamar e do Sampa para testes no clube.
Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/05/22/esporte-clube-jordanesia-se-prepara-para-o-gothia-cup/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo