Prefeitura intensifica manutenção de estradas do Ponunduva

Equipes trabalham na recuperação das vias vicinais e principais ruas do bairro
Publicada em 22/05/2018 às 16:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Melhoria nas condições do solo da estrada Flavio Beneducce, com serviços de solo brita, na sexta-feira (18)
A Diretoria de Serviços Públicos intensificou as ações de limpeza e conservação no bairro Ponunduva, a Estrada Flavio Beneducce, recebeu manutenção completa em mais de 4km de sua extensão, com uso de uma motoniveladora, as equipes também ampliaram a via, garantindo mais segurança no local.

Para beneficiar os veículos e trânsito no bairro, as ruas; Machado de Assis, Embu, Curió, Santa Helena, Palmeira, Paulinia, Nova Odessa, Demétrio Pontes, região dos três Pilares, entre outras, receberam nivelamento.

Após ter realizado a poda das áreas verdes no Capão da Onça, a equipe de roçagem, executa a limpeza das laterais da entrada João Felix Domingues.