Cadastro dos times da 1ª e 2ª divisão de futebol é nesta sexta-feira (25)

Fichas de inscrição precisam ser entregues na sala vip do Boiódromo
Publicada em 23/05/2018 às 14:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Para esclarecer dúvidas, entre em contato com a Diretoria Municipal de Esportes, pelo telefone 4447-1109
A Diretoria Municipal de Esportes iniciou o processo de planejamento dos campeonatos municipais, de futebol de campo, os times que pretendem participar da competição, deverão retirar a ficha de inscrição nesta sexta-feira (25), na sala Vip do Boiódromo e terão até o dia 25 de junho para devolver o documento preenchido.

Na ficha, deverá constar os dados do time, comissão técnica e atletas, cada jogador, só pode estar inscrito em apenas um time, não sendo permitida a duplicidade de cadastro.

Sala Vip no Boiódromo – Sexta –Feira (25)

1ª Divisão: 19h00
2ª Divisão: 19h30