Recepcionistas e telefonistas participam de capacitação
Curso tem como objetivo transmitir conceitos técnicos e humanizar e os atendimentos
Diversos assuntos são abordados, como a inteligência emocional, qualidade de vida, autoestima, resiliência; comunicação; aspectos técnicos da telefonia e recepção, ética profissional e motivação.
Segundo o diretor de Cidadania, Claudio Esparrinha, o principal objetivo, é acolher os profissionais recém-contratados, priorizar a atenção e a excelência no atendimento ao munícipe.
Todo o material didático foi elaborado e aplicado por uma equipe multidisciplinar da prefeitura, as psicólogas Deise Akemi Castelluccio e Regiane Alexandre Silva, a assistente social Patrícia do Vale e Kátia Verpa, profissionais do Departamento de Recursos Humanos e Jeanice de Azevedo Aguiar, da Diretoria Municipal de Cidadania.
Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/05/23/recepcionistas-e-telefonistas-participam-de-capacitacao/