Aulas estão suspensas nas escolas municipais

A atitude foi adotada por medida de segurança
Publicada em 25/05/2018 às 12:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Devido à greve dos caminhoneiros em todo o País, como medida de segurança, a Prefeitura de Cajamar suspendeu as aulas nas escolas municipais no período da tarde e noturno desta sexta-feira (25), bem como, no período integral da segunda-feira (28).

Informamos, ainda, que o transporte escolar atenderá ao retorno dos alunos para as residências normalmente, porém, no período da tarde, os ônibus não levarão os estudantes até as escolas. Cerca de 60% dos alunos não compareceram às aulas nesta sexta-feira.