Expediente da Prefeitura é suspenso

Servidores foram dispensados mais cedo nesta sexta-feira (25), por medida preventiva de segurança
Publicada em 25/05/2018 às 14:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Devido à continuidade da greve nacional dos caminhoneiros, que causa reflexos no transporte coletivo e afeta o abastecimento de combustível, a Prefeitura de Cajamar informa que os servidores municipais foram dispensados mais cedo nesta sexta-feira (25).

Trata-se de uma medida preventiva de segurança, uma vez que a frota de ônibus está operando com apenas 40% dos veículos e, ainda, existe o risco de manifestações com bloqueios de rodovias e estradas.

O decreto 5.834/18 dispõe sobre a suspensão das aulas na rede publica municipal e, inclusive, o expediente nas repartições da Prefeitura, considerando a situação de insegurança e instabilidade em todo o País, que prejudica a circulação de veículos particulares e o transporte público.

Pelos mesmos motivos, segunda-feira (28) será considerado ponto facultativo, não haverá aulas e nem expediente na repartições municipais.

Em razão do desabastecimento de combustível, os carros oficiais somente poderão ser utilizados nos órgãos que prestam serviços essenciais em período ininterruptos, como o atendimento de Saúde, Guarda Municipal, Trânsito, Defesa Civil e Serviços Públicos.