Ônibus continuam com operação reduzida nesta segunda-feira (28)

Todas as linhas da Viação Urubupungá, municipais e intermunicipais, circulam com horários de sábado e cerca de 50% da frota normal. A Rápido Luxo terá 50% dos ônibus em operação, utilizando tabela de domingo
Publicada em 27/05/2018 às 18:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A circulação das linhas de ônibus municipais continua com operação reduzida nesta segunda-feira (28).

A Viação Urubupungá informa que tanto as linhas municipais quanto as intermunicipais operam com os horários de sábado e cerca de 50% da frota normal.

É possível saber os horários de todas as linhas para se programar, acessando o site da empresa (www.urubupunga.com.br).

A Viação Rápido Luxo informa que circulação da frota vai operar com 50% dos ônibus e será aplicada a tabela de domingo. A linha Jundiaí está prevista para funcionar das 4 h às 22 h.

Agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte continuam monitorando o transporte coletivo e o trânsito da cidade, assim como a Guarda Municipal de Cajamar.