Guarda Municipal recebe mais uma viatura zero km

Medida faz parte da renovação da frota de policiamento, que já recebeu duas motos e outro veículo zero
Publicada em 28/05/2018 às 15:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nova viatura foi entregue dias atrás e já está em uso no policiamento da cidade
A Prefeitura de Cajamar entregou para a Guarda Civil Municipal mais uma viatura zero km, equipada com todos os recursos de segurança, como sirene, sinais luminosos (Giroflex) e rádio, para maior rapidez nas ações de policiamento.

É a segunda viatura, modelo Pálio Weekend, que substitui mais um veículo antigo, que estava com a quilometragem alta pelo tempo de uso. “A Prefeita Dalete está renovando a frota da Guarda Municipal de Cajamar e outras novas viaturas serão entregues”, informa o diretor de Administração, Dr. Marcio dos Santos.

No início do mês, a ROMO (Ronda Ostensiva com Motocicletas) ganhou duas novas motocicletas e agora conta com um total de cinco.