Hospital e UPA atendem com equipes médicas completas

Veículos do Transporte de Pacientes do SUS também mantiveram a rotina e atenderam a todos os agendamentos
Publicada em 28/05/2018 às 12:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Médico durante atendimento no pronto socorro na manhã desta segunda-feira (28)
Nesta segunda-feira (28), todos os serviços essenciais do município funcionam normalmente.

No Hospital Municipal de Cajamar o atendimento continua sem qualquer interrupção e todos os setores contam com suas equipes completas de médicos, enfermagem, pronto socorro infantil, laboratório e o setor administrativo.

Todos sistemas do hospital, maternidade e pronto socorro infantil estão em pleno funcionamento, assim como a rede de gases medicinais, a cozinha e a rouparia estão todas abastecidas.

Cerca de 2.000 pacientes passaram pelo Hospital Municipal Até o momento, desde sexta-feira (25).

Na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), em Jordanésia, o atendimento é normal com todas as equipes e quatro médicos plantonistas trabalhando.

Os serviços da Central de Ambulâncias e o Transporte de Pacientes do SUS também são realizados normalmente na cidade.