Prefeitura tem expediente normal nesta terça-feira (29)

Unidades de saúde e todas as repartições municipais devem abrir para atendimento no horário habitual. As aulas continuam suspensas até quarta-feira
Publicada em 28/05/2018 às 17:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar informa que o expediente será normal em todas as repartições municipais nesta terça-feira 29. As unidades de saúde abrem para atendimento, a partir das 7h.

As aulas na rede municipal de ensino seguem suspensas até quarta-feira (30), por medida preventiva de segurança.

Já o transporte público continua com horários reduzidos, porém a Viação Urubupungá afirma que aumentará para 70% a circulação das linhas municipais e intermunicipais nesta terça-feira (29), utilizando a tabela de férias. A Rápido Luxo informou que os horários de domingo continuam mantidos e 50% dos ônibus para Jundiaí devem estar em circulação.

Devido à continuidade da greve nacional dos caminhoneiros, que causa reflexos no transporte coletivo e afeta o abastecimento de combustível, na segunda-feira (28), foi ponto facultativo nos órgãos da Prefeitura e só funcionam os serviços essenciais, como Hospital Municipal, UPA 24h (Unidade Pronto Atendimento), Central de Ambulâncias, Transporte de Pacientes do SUS, Serviço Funerário, Departamento de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria de Defesa Civil, Serviços de Limpeza Urbana, Coleta de Lixo.