Cajamar decreta situação de emergência

Cidade adota medidas em função dos reflexos provocados pela greve nacional dos caminhoneiros
Publicada em 29/05/2018 às 11:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em virtude da falta de combustíveis nos postos e os reflexos provocados pela greve dos caminhoneiros, Cajamar declarou Situação de Emergência, no final da tarde de segunda-feira (28).

Praticamente, todos os municípios de Estado e regiões do País sentem os efeitos do desabastecimento de bens, produtos e gêneros de primeira necessidade.

Para enfrentar a situação, uma equipe da Prefeitura realiza ações de monitoramento e intensificou os trabalhos para garantir o funcionamento dos serviços públicos essenciais.

O Hospital Municipal, UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) e unidades de saúde, central de ambulâncias e transportes de pacientes do SUS funcionam normalmente, assim como todas as diretorias e órgãos municipais cumprem expediente nesta terça-feira.

As ações de limpeza urbana e coleta de lixo domiciliar são realizadas normalmente.

As linhas de ônibus municipais e intermunicipais circulam com 70% da frota, enquanto a de Jundiaí está reduzida em 50%.

Por medida preventiva de segurança, as aulas nas escolas municipais permanecem suspensas até quarta-feira (30).

Clique aqui e confira na integra o decreto 5835