Prefeitura requisita combustível para veículos oficiais

Caminhões liberados das refinarias e distribuidoras de petróleo foram escoltados pela Guarda Municipal de Cajamar até os postos da cidade
Publicada em 29/05/2018 às 12:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar conseguiu a liberação de combustível para o abastecimento dos postos da cidade, garantindo o funcionamento dos veículos oficiais.

Escoltas da Guarda Civil Municipal de Cajamar trouxeram os caminhões com gasolina e álcool das refinarias e distribuidoras de Paulínia e de Barueri na noite de segunda-feira (28).

Segundo o diretor de Administração, Márcio dos Santos, que coordenou a operação, juntamente, com o chefe do Departamento de Transportes, Vinicius Melo, a quantidade de combustível é suficiente para o abastecimento da frota de veículos oficiais, com prioridade para ambulâncias, carros da saúde, viaturas da GCM, Defesa Civil, Trânsito, Polícia Militar e serviço funerário.

Os carros particulares também estão conseguindo abastecer com o combustível requisitado pela Prefeitura.