Prefeitura tem expediente normal nesta quarta-feira (30)

Apenas as escolas municipais permanecem com as aulas suspensas, por medida preventiva de segurança
Publicada em 29/05/2018 às 19:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar tem expediente normal nesta quarta-feira (30), em todas as diretorias e órgãos municipais.

As unidades básicas de saúde abrirão para atendimento a partir das 7 h.

As aulas na rede municipal de ensino permanecem suspensas, por medida preventiva de segurança.

Todos os veículos oficiais, ambulâncias, viaturas da Guarda Civil Municipal e Serviço Funerário estão abastecidos, além dos carros particulares de médicos e profissionais da saúde, tiveram prioridade no combustível requisitado pela Prefeitura de Cajamar às refinadoras e distribuidoras para garantir o funcionamento dos serviços essenciais à população.

Transporte Público

A Viação Urubupungá informa que a circulação dos ônibus municipais será de 95% e apenas a linha 900 ficará com um carro a menos. Já os ônibus intermunicipais circulam com a tabela de horários de férias e 90% da frota normal.

A Rápido Luxo ainda não definiu a programação para esta quarta-feira e manteve 50% da circulação dos ônibus para Jundiaí durante essa terça-feira.