Ponto facultativo na sexta-feira, 1° de junho

Expediente da Prefeitura de Cajamar voltará ao normal na próxima segunda-feira, dia 4
Publicada em 30/05/2018 às 17:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (1° de junho), ponto facultativo (decreto municipal 5.726/17), não haverá expediente na Prefeitura de Cajamar. As repartições públicas municipais não terão atendimento ao público.

Funcionam normalmente e sem interrupções: Hospital Municipal de Cajamar, UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento de Jordanésia), Central de Ambulâncias, Guarda Municipal, Defesa Civil, Departamento de Trânsito, Serviço Funerário e todos serviços essenciais.

Durante o feriado desta quinta-feira (31), a Diretoria de Serviços Públicos terá equipes de Limpeza Urbana trabalhando na cidade.

A coleta de lixo na cidade segue com a programação habitual dos caminhões.

Na próxima segunda-feira (4 de junho), o expediente da Prefeitura de Cajamar voltará ao normal.

Programação das linhas municipais e intermunicipais da Viação Urubupungá:

31/05 – Tabela de Domingo.
01/06 – Tabela de Domingo.
02/06 – Tabela de Sábado.
03/06 – Tabela de Domingo
04/06 – Tabela Dia Útil.
Fonte: Supervisor da URUBUPUNGÁ

Linhas da Rápido Luxo Campinas:

31/05 – Tabela de Domingo
01/06 – Tabela de Domingo

Fonte: Gerente Geral de Operações.