Interdição parcial da Av. Bento da Silva Bueno

Obras emergenciais da Eletropaulo serão realizadas de quinta, 31/05, até sábado, dia 02/06, das 10h às 18h
Publicada em 01/06/2018 às 07:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes informa que a partir desta quinta-feira (31) haverá interdição parcial da Avenida Bento da Silva Bueno, no trecho Avenida Antônio Carlos Paiva Camelo até a rotatório do Trevo da Margarida, na Avenida Tenente Marques, das 10 h às 18 h, devido a obras emergenciais da AES Eletropaulo.

A equipe de Trânsito alerta, ainda, que todo o perímetro ficará impossibilitado à circulação de veículos, caminhões e ônibus, sugerindo como alternativa para descolamento dos usuários da via o seguinte percurso:

Rua Charqueada / Rua Carapicuíba / Av Antônio Carlos Paiva Camelo / Av dos Juritis / Av Tenente Marques.

Todas as linhas de transporte público sofrerão alterações no percurso,não atendendo no sentido de circulação bairros/centro (Jd. Muriano e Colinas), Av. Bento da Silva Bueno, estando liberado o sentido oposto centro/bairro e Hospital Municipal.