Aulas retornaram nesta segunda-feira (4)

O expediente da Prefeitura de Cajamar é normal em todas as diretorias e órgãos municipais
Publicada em 04/06/2018 às 08:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As aulas na rede municipal de ensino voltaram ao normal nesta segunda-feira (4), após três dias e meio de suspensão, por medida preventiva de segurança. O Transporte Escolar atendeu os alunos normalmente, no horário habitual.

O Expediente também é normal nas unidades de saúde, que abriram às 7 h, e todos os órgãos municipais iniciaram atendimento ao público a partir das
8h.

Todos os serviços essenciais, como Hospital Municipal, UPA 24 h, Central de Ambulâncias, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, e Departamento de Trânsito e Transportes funcionaram normalmente em todo o período da greve nacional dos caminhoneiros, que provocou o desabastecimento dos postos de combustíveis.

Para que a falta de combustível não prejudicasse o funcionamento da frota de veículos oficiais, no último dia 28, a Prefeitura de Cajamar requisitou combustível a distribuidoras da Petrobrás e uma operação de escoltas da Guarda Civil Municipal de Cajamar garantiu a liberação e segurança dos caminhões até a chegada ao município para abastecimento dos postos.

A circulação de todas as linhas municipais e intermunicipais da Viação Urubupungá e também os ônibus da Rápido Luxo Campinas voltaram ao normal e estão operando nesta segunda-feira (4), utilizando a tabela de horários de dias úteis, divulgada no site das empresas: www.urubupunga.com.br e www.rapidocampinas.com.br