Sebrae Aqui de Cajamar direciona pessoas físicas e jurídicas

Cursos, palestras e encontros proporcionam conhecimento aos empreendedores
Publicada em 05/06/2018 às 15:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Posto de Atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), está há seis meses, mudando a vida dos empreendedores de Cajamar
O Posto de Atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que funciona há seis meses em Cajamar, está ajudando a transformar avida dos empreendedores, com atendimento especializado aos pequenos, microempresários e pessoas, que pretendem investir no próprio negócio. Localizado no CIC – Centro de Integração a Cidadania, em Jordanésia, o espaço promove o desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo, incentivando a geração de emprego e renda.

Em parceria com a Associação Comercial de Cajamar, o Sebrae Aqui disponibiliza diversos cursos voltados ao empreendedorismo. Neste mês os participantes terão a palestra “Entendendo os Custos” e a oficina “Ganhe Mercado”, em julho a palestra “Sei Vender” e no mês de agosto um encontro para desmistificar a redes sociais e aprender como criar uma página no Facebook.

A equipe do Sebrae de Cajamar esteve presente na Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, um dos maiores evento de empreendedorismo do Brasil, empresários do município e microempreendedores individuais – MEI´s, puderam adquirir novos conhecimentos, entender sobre modelos de negócios de sucesso e tirar dúvidas.

Para receber atendimento ou participar dos cursos, entre em contato com a Diretoria de Cidadania, pelo telefone 4447-2030, ou faça uma visita aos profissionais do Sebrae Aqui, na Rua Avelino Toledo de Limpa, 208, em Jordanésia.


Mais notícias sobre Cidadania
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/05/sebrae-aqui-de-cajamar-direciona-pessoas-fisicas-e-juridicas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo