Operação de limpeza continua em diversas áreas de Cajamar

Em apenas três semanas, as novas equipes conseguiram regularizar os serviços de conservação na cidade
Publicada em 07/06/2018 às 17:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na quinta-feira (7), equipes executam a roçagem do canteiro paralelo a Avenida Jordano Mendes em Jordanésia
Com a contratação da empresa para realização da limpeza e manutenção das vias e áreas públicas do município, desde 17 de maio a Diretoria de Serviços Públicos intensificou as ações para regularizar a situação, organizando o trabalho das equipes.

Diariamente, são executados varrição de vias; limpeza de pontos de ônibus; retirada de lixo; capinagem; roçagem; recolhimento de entulhos; poda de árvores; entre outras prioridades iniciais.

No Polvilho, diversas áreas foram atendidas, como Muriano, Parque Maria Aparecida, Parque dos Pinheiros, Jardim Primavera e Jardim Planalto, além de limpeza completa das praças da Bíblia e Takaharu Urano.

Em Jordanésia, as principais avenidas já receberam manutenção: Afonso Leopoldo Vogel; Antônio Cândido Machado; Deovair Cruz e Jordano Mendes; além das ruas centrais: Rubens Barbosa, Mário Trevisan, Alfredo Del Vigna, Ana Baldino de Abreu, Manoel Antônio Gomes e Oswaldo de Lorenzi. As áreas verdes e vias do Jardim Maria Luiza receberam roçagem e retirada de entulhos.

Os serviços de conservação das estradas do Ponunduva também são realizados diariamente. Em apenas três semanas, receberam manutenção e capinagem as vias, Pedro de Toledo, José Rodrigues Pontes, Patrocínio Paulista, Pederneira, Rio Claro, São Vicente, Taquaritinga e a Estrada Monte Serrat e Jaú.

Já em Cajamar-Centro, as equipes de roçagem executaram a limpeza de rotatórias, canteiros laterais das avenidas José Marques Ribeiro e Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos, Praça José Rodrigues do Nascimento. no último sábado (2), o Cemitério Municipal recebeu limpeza completa.