Prefeitura inicia obras de saneamento no São Benedito e Lago Azul

Melhorias atendem reivindicações dos moradores
Publicada em 07/06/2018 às 15:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Início da ampliação da tubulação de aguas pluvial, na Rua Vila Nova, bairro São Benedito
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Serviços Públicos, iniciou obra de saneamento na Rua Vila Nova, no São Benedito (Km 43). A rede de captação de água pluviais do bairro está sendo ampliada em cinco metros e uma nova caixa de coletora será construída.

Segundo o diretor de Serviços Públicos, Eduardo Prado, a obra também facilitará o acesso do transporte escolar e de veículos à EMEB Guilhermina de Couto Oliveira, que agora poderão ser estacionados dentro da unidade de ensino e não na rua.

Já na EMEB Josué Moreira de Sena, no Lago Azul, a Prefeitura constrói uma nova fossa, pois a antiga além de ser pequena, estava deteriorada.

Portal

Na próxima semana, a Prefeitura iniciará serviços de revitalização asfáltica na Rua Amazonas, no Portal dos Ipês, com a construção de um sarjetão, para garantir rapidez no escoamento de água de chuva, impedindo que fique parada no meio da via.