Campanha do Agasalho 2018: Fundo Social recebe doações

Cobertores e roupas em bom estado podem ser entregues nas Diretorias, órgãos municipais e empresas parceiras
Publicada em 08/06/2018 às 17:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realiza a Campanha do Agasalho 2018 e conta com o apoio de todos para arrecadar cobertores e peças de roupas higienizada e em bom estado de conservação para ajudar famílias carentes a enfrentarem o inverno com dignidade.

As doações são recebidas na sede do Fundo Social (Avenida Arnaldo Rojek, 403, em Jordanésia) e nos postos de arrecadação que estão disponíveis nas diretorias municipais e empresas parceiras.

Empresas como a Pillar Empreendimento e a Viação Urubupungá já fizeram doações de cobertores.

Também foram retiradas doações na New Millen, Evolution Informática, Penske Logística e Renner Sayerlack e no Posto de Saúde do Guaturinho, além do público espontâneo que deixou doações, diretamente, no Fundo Social.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2018 pelo telefone 4447-5827.

Saiba onde entregas os agasalhos no site: www.cajamar.sp.gov.br.