CRAS realiza mutirão de cadastro do Programa Bolsa Família

Beneficiários do programa puderam atualizar o cadastro e tirar dúvidas durante toda esta semana no ginásio do Centro
Publicada em 08/06/2018 às 13:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe do CRAS, durante atualização do cadastro do beneficiários do Bolsa Família, nesta quarta-feira (6)
A Diretoria de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realiza desde o início da semana um mutirão de atualização cadastral dos beneficiários do Programa Federal Bolsa Família, no Ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro.

Cerca de 40 famílias foram atendidas por dia, tornando possível não apenas a atualização dos já cadastrados, como também o primeiro ingresso ao programa e a regularização daquelas que por algum motivo interromperam o benefício. A ação cumpre a exigência do governo federal, que solicita dos municípios a atualização permanente de todos os casos.

Moradora do Acampamento Florim, Carla Simone Azevedo, contou que recebeu o benefício durante um ano e, agora, que conseguiu uma oportunidade de trabalho, foi apenas regularizar a situação junto ao programa “Esse dinheiro sempre me ajudou muito, eu comprava roupa e tênis para os meus filhos” afirmou.

Para tirar dúvidas ou saber sobre os programas de transferência de renda viabilizados pelo município, entre em contato com os seguintes telefones.

CRAS (Centros de Referência em Assistência Social)

Jordanésia: Rua Rubens Barbosa – Fone: 4407-1025
Polvilho: Rua Flademir Roberto Lopes- Fone: 4446-7856
Polvilho: Praça do Esporte e da Cultura – Rua Constantino Francisco de Almeida – Fone: 4408-0658
Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/08/cras-realiza-mutirao-de-cadastro-do-programa-bolsa-familia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo