Cidadania realiza mais de 1.600 atendimentos em maio

Pesquisa de satisfação comprova que as pessoas que utilizam os serviços conseguem resolver problemas
Publicada em 12/06/2018 às 14:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na Diretoria de Cidadania, o atendimento aos munícipes acontece a partir das 8h da manhã, para saber mais, entre em contato pelo telefone 4447-2030
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Cidadania e do CIC (Centro de Integração a Cidadania), mantém o funcionamento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Banco do Povo, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que oferece assistência jurídica, gratuita para a população; Posto do Acessa-SP; PROCON e a Junta Militar de Cajamar, espaços que atenderam juntos, apenas no mês de maio, 1.623 pessoas.

As pessoas beneficiadas pelos serviços e pelos cursos do Acessa São Paulo agradecem à administração municipal, por manter o atendimento. A pesquisa de satisfação feita mensalmente pela equipe da Diretoria de Cidadania, ainda, comprova que para a maioria que utiliza, o espaço cumpre com a proposta de promoção e inclusão digital, garantindo a rapidez e as facilidades do acesso à internet.

Na segunda-feira (12), técnicos do Sebrae de Jundiaí, estiveram na Diretoria de Cidadania. Em visita ao órgão, foi destacada a quantidade de atendimentos realizados e a parceria com os empresários da cidade. O diretor de Cidadania, Claudio Esparrinha, parabenizou toda a equipe pela competência e dedicação na prestação de serviços aos munícipes, assim como agradeceu a prefeita Dalete Oliveira pela credibilidade, confiança e respeito.

A Diretoria de Cidadania ainda realiza a expedição totalmente gratuita de segunda vias de certidões de casamento, nascimento e óbito.

Serviço:
Diretoria Municipal de Cidadania/ CIC Cajamar – contato 4447-2030