Jovens de Cajamar participam de amistoso contra o Ituano

Equipe continua em fase de preparação para a Ghotia Cup, na Suécia
Publicada em 12/06/2018 às 12:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Jogo amistoso entre o Esporte Clube Jordanésia vencedor do Meet the World 2018, campeonato de futebol promovido pela empresa SKF e a equipe do time Ituano do interior de São Paulo
O Esporte Clube Jordanésia, que venceu o Meet The World 2018 e se classificou para representar o Brasil na Suécia, a Ghotia Cup, continua em fase de preparação para os jogos em julho. No último dia 7, o time esteve no Centro de Treinamento do Ituano, na cidade de Itu, para mais um amistoso.

Nesta fase, os professores da Diretoria Municipal de Esportes, Amarildo Fernandes e Marcelo Procópio, estão estimulando a parte técnica e psicológica dos garotos para a competição fora do país.

Segundo Procópio, o jogo contra o Ituano, bem como as próximas partidas já agendadas, contra as equipes de Santana de Parnaíba e Audax (Osasco), são importantes para avaliar a capacidade física de cada atleta, que passam a entender na prática, as dificuldades que poderão ser encontradas na Gothia Cup.

O diretor de Esportes, Everton Agostinho, disse estar torcendo pelos atletas de Cajamar e acredita ser uma grande oportunidade para o esporte da cidade, ganhar visibilidade, assim como enorme responsabilidade para a equipe que vai acompanhar e comandar os garotos.

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/12/jovens-de-cajamar-participam-de-amistoso-contra-o-ituano/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo