Vôlei feminino de Cajamar é federado pela primeira vez

Atletas já estão disputando a Liga Metropolitana e enfrentam grandes times de São Paulo
Publicada em 15/06/2018 às 11:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com a equipe de voleibol categoria sub 14 de Cajamar e a comissão técnica do time, o jogador profissional Serginho, que hoje está frente da equipe do Corinthians e o representante da Ciccon, empresa patrocinadora do time
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, teve a honra de apresentar na quarta-feira (13), o primeiro time de voleibol federado do município. A cerimônia aconteceu na PEC- Praça do Esporte e da Cultura, no Parque Maria Aparecida, com a presença do ex-jogador Serginho, bicampeão da Seleção Brasileira de Vôlei, na ocasião as atletas receberam as carteirinhas da Federação Paulista de Voleibol e inauguraram o uniforme oficial.

Os professores Edvaldo da Silva Figueira e Lúcio de Paula, que fazem parte da comissão técnica do time, falaram sobre a importância dessa conquista e o que ela representa, agradeceram a todos os pais por acreditarem no trabalho da Diretoria de Esportes e apoiarem suas filhas nesse momento.
Segundo eles, essa nova etapa, traz grandes desafios e uma nova realidade, não apenas para as atletas, mas também para os professores, disputas contra grandes times brasileiros, que farão com que o time de Cajamar amadureça e se destaque no cenário estadual.

A empresa CICCON, principal patrocinadora do time, viabilizou a presença especial do ex-jogador Serginho, que fez questão de conversar com as atletas cajamarenses e afirmar que o mais importante de tudo, é acreditar nos sonhos, vencer não só nas quadras, mas na vida, se dedicar aos estudos e aos treinos, atitudes que tornaram a sua trajetória um exemplo, como jogador e pessoa, sendo ele o único atleta brasileiro a disputar quatro finais olímpicas seguidas.

Estiveram na apresentação familiares das jogadoras, diretores municipais e representantes da empresa CICCON e do Instituto Águias do Millenium.