Ginástica Artística participa da 1ª etapa da Copa Campinas

Cinco atletas de Cajamar foram premiadas
Publicada em 18/06/2018 às 14:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Competição aconteceu no sábado (10) deste mês, reunindo cerca de 480 jovens da região de Campinas
As atletas da ginastica artística de Cajamar participaram no início deste mês, da 1° Etapa da Copa Campinas de Ginástica Artística, a competição reuniu cerca de 480 atletas, de diversas cidades, escolas e clubes da região. Com apresentações em dois aparelhos o solo e o salto sobre o plinto, as atletas Maria Eduarda Monteiro, Leticia Benedicto, Mariane Benedicto, Luiza Vitória de Sousa e Isabela Rodrigues tiveram destaque na competição e conquistaram medalhas individuais.

Segundo a educadora física e treinadora em Cajamar, Adriana Amorim, a participação das meninas é muito importante, possibilitando o contato com atletas profissionais e afirma que, mesmo sendo uma competição difícil para as iniciantes é uma preparação para os desafios dos campeonatos do segundo semestre.

As turmas de Ginástica Artística estão crescendo, por meio das escolinhas promovidas pela Prefeitura, quase 100 jovens, participam das aulas, que acontecem nos ginásios Lamartine de Paula Lima no Centro e no Antônio Carlos Tramassi no Polvilho, nos períodos da manhã e tarde, para saber mais entre em contato com a Diretoria de Esportes pelo telefone 4447-1109.