PAT realiza pré-seleção de vagas para o Assaí nesta segunda-feira

Diretoria de Relação do Trabalho disponibiliza outras vagas de emprego
Publicada em 18/06/2018 às 11:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Candidatos aguardam atendimento na sede da Diretoria de Trabalho e Emprego, no Polvilho
A Diretoria de Relação do Trabalho e Emprego realiza nesta segunda-feira (18) uma pré-seleção para 120 vagas no novo Centro de Distribuição do Assaí Atacadista, em Cajamar.

Também nesta semana, são disponibilizadas outras vagas nas áreas de telemarketing, conferente de logística, operador de empilhadeira elétrica, repositor em supermercados, auxiliar de limpeza, vigilante, entre outros. O diretor de Emprego, Lê Martins, informa que conforme são cadastradas no sistema as vagas podem ser preenchidas, rapidamente.

A Prefeitura de Cajamar mantém três Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que oferecem serviços, como: emissão de carteira de trabalho, informação sobre seguro-desemprego, cadastro para vagas de emprego, intermediação de mão de obra e apoio no processo seletivo das empresas, atendendo cerca de 300 pessoas diariamente.

O cadastro atualizado com perfis de candidatos pode ser solicitado por qualquer empresas e indústrias do município que esteja contratando.

Mais notícias sobre Trabalho e Emprego
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/18/pat-realiza-pre-selecao-de-vagas-para-o-assai-nesta-segunda-feira/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo