Arraial Social terá comidas típicas e parque de diversões

Festa acontecerá no Boiódromo de 6 a 15 de julho
Publicada em 20/06/2018 às 12:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Fundo Social de Solidariedade realizará nos dias 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de julho o Arraial Social, no Boiódromo, em Jordanésia. O evento contará com a participação das comunidades e entidades do município, além de parque de diversões.

A festa terá diversas barracas de alimentação e comidas típicas, como doces, bolos, caldos, pastéis, lanches, espetinhos, milho cozido, bebidas, quentão e vinho quente. A arrecadação será revertida às entidades participantes e campanhas do Fundo Social.

Para animar ainda mais o Arraial Social haverá apresentação de artistas e bandas do município e também danças típicas do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) e da Diretoria de Cultura.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Luzia dos Santos, está organizando cada detalhe do Arraial Social com os representantes das comunidades e convida a população para se divertir nesta grande festa da cidade.

Entidades: Associação Hácali; Sítio Agar; Comunidade São Padre Pio; Comunidade 2; Estância Primavera; Jornada Mundial da Juventude; NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar); Rotary Club Cajamar; SuaveZ; Paróquia São Paulo Apóstolo; Paróquia São Sebastião; Paróquia São José Operário.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/20/arraial-social-tera-comidas-tipicas-e-parque-de-diversoes/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo