Jurupari, Bosque do Sol e Vila das Américas recebem técnicos do Cidade Legal

Essa é mais uma etapa para a regularização fundiária das áreas
Publicada em 20/06/2018 às 12:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Técnicos do Programa Cidade Legal, durante a visita, ao bairro Jurupari no dia 5, deste mês
A Prefeitura de Cajamar continua o processo de regularização fundiária de diversas áreas do município. Neste mês, os arquitetos Thais Grotti e Felipe Marques, representantes do Programa Cidade Legal, visitaram os bairros Jurupari e Bosque do Sol, locais que também estão passando pela análise necessária, até sua completa regularização.

Com a vistoria do local, é possível verificar as condições de infraestrutura do bairro e elaborar um diagnóstico das necessidades especificas de cada área, com a coleta de informações fica definido qual estratégia será adotada, para andamento do processo de regularização das áreas.

A equipe do Departamento de Regularização Fundiária responsável pelo trabalho, que acompanha a visita, agradece a maneira como os técnicos foram recebidos, além de solícitos quanto à resposta das perguntas realizadas, os moradores reconhecem a preocupação da administração em regulamentar esses bairros.