Prefeita Dalete entrega viatura zero Km ao Corpo de Bombeiros

Tenente-coronel Mello, comandante do 5º Grupamento dos Bombeiros e o capitão Dorce, comandante do Posto de Cajamar, receberam as chaves do veículo
Publicada em 20/06/2018 às 15:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Capitão Dorce, comandante do Posto de Cajamar, e o tenente-coronel Mello, comandante do 5º Grupamento dos Bombeiros, receberam as chaves do veículo
A prefeita Dalete Oliveira esteve no Posto do Corpo de Bombeiros de Cajamar, na quarta-feira (20), para oficializar a entrega de uma nova viatura. O veículo, modelo Duster Oroch 2018, foi adquirido com recursos do Fundo Municipal do Corpo de Bombeiros e será utilizado no apoio operacional e logístico.

O tenente-coronel Jefferson de Mello, comandante do 5º Grupamento dos Bombeiros, com sede em Guarulhos, e o comandante do Posto de Cajamar, capitão Elton Marcel Dorce, recepcionaram a prefeita, que estava acompanhada do diretor de Administração, Márcio dos Santos. “Aproveito a ocasião para agradecer o trabalho de todos vocês, essa parceria com o município é muito importante e estou à disposição no que precisarem”.

O capitão Dorce explicou sobre o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros, que atendem a mais de mil ocorrências por ano na cidade, entre acidentes pessoais e de trânsito, além de auxílio às empresas. O Posto de Cajamar funciona há 6 anos, conta com 30 soldados e cinco viaturas, sendo dois caminhões de combate a incêndios e duas unidades resgates.