Serviços de conservação de áreas públicas continuam

Moradores agradecem pela limpeza geral e melhores condições das ruas e avenidas
Publicada em 20/06/2018 às 14:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Serviços de capinagem no canteiro central da Avenida Tenente Marques no Polvilho, nesta quarta-feira (20)
A Diretoria de Serviços Públicos continua executando os serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, no bairro do Polvilho, segunda-feira (18), os serviços foram realizados no bairro Panorama, ruas: Taguaí; Três Fronteiras; Timburi; Franca; Florida Paulista e arredores, receberam capinação e limpeza.

Muito aguardada pelos moradores da Servidão a rua Vereador João Cardoso, Brotas e as paralelas, Guarulhos, Iacanga, Guaratingueta, entre outros, receberam manutenção na semana passada.

Em Jordanésia as equipes estão trabalhando na poda e limpeza dos canteiros da Avenida Jordano Mendes e na conversação e roçagem das áreas verdes do Boiódromo. O Rio Ribeirão das Lavras, no Centro, recebeu limpeza e retirada de entulho.

No Ponunduva, as ruas que em sua maioria são de terra, recebem nivelamento diariamente, com os serviços da máquina motoniveladora, é possível garantir melhores condições de tráfego para os carros e pedestres.

A Diretoria de Serviços Públicos solicita a parceria e consciência dos motoristas, em não atirar latas, papeis ou qualquer lixo pela janela dos carros, o ato prejudica toda a cidade, acumulando sujeira em sarjetas e entupindo bueiros.