Cajamar enfrenta o Corinthians no vôlei feminino

Equipe sub 14 joga neste sábado (23), às 10h30, pela fase preparatória do campeonato da Federação Paulista, no Ginásio do Paraíso
Publicada em 22/06/2018 às 17:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cajamar já enfrentou Osasco e Barueri na estreia no campeonato da FPV
Neste sábado (23), às 10h30, as meninas do vôlei de Cajamar enfrentam o Corinthians, no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Paraíso, em mais uma rodada da fase preparatória do campeonato da Federação Paulista de Voleyball.

Nas últimas partidas, as cajamarenses perderam para Barueri e Bradesco/Osasco, porém esses resultados não desanimam a equipe, que sua faz estreia como federado.

Para o técnico Lúcio de Paula, tudo ainda é uma novidade. “É a nossa primeira vez, estamos entrando no primeiro mundo do vôlei. Mesmo com as duas derrotas, as jogadoras demostraram atitude e uma melhor postura em quadra. A tendência daqui pra frente é que o desempenho melhore cada vez mais nos próximos jogos e as vitórias logo vão aparecer”, avalia.

Quem quiser torcer pelas meninas do vôlei de Cajamar podem assistir ao jogo, às 10h30, no Ginásio Poliesportivo do Paraíso, que fica na Avenida Bento da Silva Bueno. Entrada franca.

A empresa CICCON é a principal patrocinadora do time de Cajamar.

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/22/cajamar-enfrenta-o-corinthians-no-volei-feminino/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo