Esporte Clube Jordanésia vence amistoso contra o Audax

Atletas de Cajamar que se preparam para o campeonato na Suécia, se destacam fora de casa
Publicada em 22/06/2018 às 19:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Esporte Clube Jordanésia, vence Audax (Osasco) e segue confiante nesta etapa de preparação para o Meet the World 2018
O Esporte Clube Jordanésia que segue se preparando para disputar a Gothia Cup, na Suécia, venceu o Audax, nesta ultima quinta-feira (21), por 2 gols a 1 contra o time de Osasco. Além da vitória, quatro jogadores de Cajamar, foram convidados pelo técnico adversário a retornarem ao clube após o campeonato fora do Brasil.

Os professores da Diretoria Municipal de Esportes e técnicos dos garotos, Amarildo Fernandes e Marcelo Procópio, classificam a partida como um ótimo teste, onde puderam ver o poder de reação dos jovens, que começaram perdendo e viraram o jogo.

Neste sábado (23), os garotos, participam de outro amistoso contra a Seleção de Santana de Parnaíba, às 10h, no Campo Municipal São Pedro, no Jardim Jurupari em Santana de Parnaíba.

A Gothia Cup é o maior evento internacional de futebol juvenil do mundo, promovida pela empresa SKF, a competição acontece no próximo mês, em Gutemburgo na Suécia.